Emirates apoia Benfica na corrida ao título

Plantel do Benfica recebeu a visita do avião personalizado da Emirates

A Emirates, patrocinadora do Benfica, manifestou o apoio ao clube da Luz na reta final da I Liga, através de uma visita do Boeing 777-300ER, avião personalizado com imagens dos jogadores das águias.

O avião temático aterrou em Lisboa e, apesar de todo o plantel ter estado presente, a Emirates destacou a visita de Luisão, da "estrela em ascensão" Nico Gaitán e de Renato Sanches.

"Esta é uma fase muito empolgante para o Benfica, uma vez que está muito perto de conseguir ganhar o seu 35.º Campeonato e a 7.ª Taça da Liga. Esta iniciativa combina a nossa paixão por futebol com a paixão que os adeptos do Benfica sentem pelo seu clube. Esperamos que este avião personalizado contribua para aproximar o clube dos seus adeptos em todo o mundo", disse David Quito Country Manager da Emirates para Portugal.

"Graças à nossa parceria com a Emirates, conseguimos aumentar a nossa presença ligando-nos aos adeptos em todo o mundo. Ver o avião temático hoje em lisboa significa muito para nós e mostra o profundo compromisso da Emirates com Portugal e com o futebol", referiu Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG