Cervi diz que é parecido com Di María e Gaitán

Jogador argentino está ansioso por começar a pré-temporada no clube da Luz, disse à BTV.

O futebolista argentino Franco Cervi, reforço da equipa do Benfica, mostrou-se esta sexta-feira ansioso por começar a trabalhar no tricampeão português de futebol, dizendo ter um estilo parecido ao dos compatriotas Dí Maria e Gaitán, que também passaram pela equipa da Luz.

"Já passou muito tempo desde que assinei pelo Benfica e tenho muita vontade que comece a pré-temporada e para que esta nova fase arranque", disse o extremo, de 22 anos, em declarações à BTV.

Cervi, que chegou na quinta-feira a Lisboa, reconheceu que "há ansiedade" antes do início dos trabalhos do Benfica, marcados para terça-feira, mas disse que quer "estar tranquilo para dar o melhor".

"Quando chegou a oportunidade de vir para o Benfica tomei uma decisão muito pessoal porque tinha conhecimento dos jogadores e do clube e gostei de tudo o que vi. E depois havia também o caso do Di María, que jogou no clube de onde eu venho, o que também me ajudou. Estou muito feliz por ter escolhido o Benfica", referiu.

Cervi disse que é "mais ou menos parecido" com os compatriotas Di María e Gaitán, que já passaram pelos 'encarnados', pois gosta de "surgir bem no ataque, tentar mudar os ritmos do jogo, de assistir".

"O que mais anseio é fazer o melhor por este clube. É um clube muito grande e sinto um grande compromisso. Tenho as melhores expectativas para o que aí vem", disse, acrescentando que quer "ajudar no que puder" para ajudar o Benfica a ser tetracampeão.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG