Carrillo diz que gostava de jogar na Liga inglesa

Extremo do Benfica está de regresso à seleção do Peru

O extremo benfiquista André Carrillo está de regresso à seleção do Peru (joga esta quinta-feira à noite com o Paraguai) e em declarações ao site trome.pe fez algumas revelações.

Quando questionado sobre o campeonato em que mais gostava de atuar, o jogador foi categórico: "Penso que na Liga inglesa. É a que mais me atrai e a que se adequa melhor ao meu futebol", respondeu o peruano, confessando que a sua claque favorita é a do Alianza Lima e que a alcunha de 'Culebra' lhe foi posta por um jornalista.

Carrillo fez ainda uma confissão quando o questionaram sobre o que sentiu quando jogou na Liga dos Campeões: "Foi uma experiência linda. O hino que se ouve no início do jogo é incrível. Só o tinha ouvido na PlayStation."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG