Benfica perde nos penáltis e falha final da UEFA Cup

Os encarnados empataram 4-4 com os russos do Ugra, mas não tiveram sorte no desempate

O Benfica foi esta sexta-feira afastado da final da UEFA Futsal Cup, que se realiza na cidade espanhola de Guadalajara. Os encarnados caíram no desempate por penáltis diante dos russos do Ugra, tendo Rafael Henmi falhado o único remate da série de três para cada equipa.

A equipa treinada por Joel Rocha foi a primeira a marcar, por Chaguinha, mas depois os russos deram a volta e lideraram sempre o marcador até final do tempo regulamentar, que terminou empatado 3-3, com os golos benfiquistas a terem sido marcados por Alessandro Patias e Jefferson.

No início do prolongamento, o Benfica voltou a adiantar-se no marcador por Patias, mas o Ugra estabeleceu a igualdade 4-4 pouco depois, resultado com que terminou o tempo extra.

Os encarnados vão agora disputar o jogo de atribuição do terceiro lugar, no domingo, com os italianos do Pescara, que foram derrotados pelo Inter Movistar de Ricardinho e Cardinal, por 4-2. Aliás, os futsalistas portugueses marcaram um golo cada, marcando assim presença na final com o Ugra.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG