Benfica derrotado pelo RB Leipzig

Alemães foram mais

O Benfica voltou a desiludir na sua participação na Emirates Cup e depois da derrota frente ao Arsenal (5-2), os encarnados perderam este domingo com o RB Leipzig, da Alemanha, por 2-0.

Em comparação com o jogo com o Arsenal, Rui Vitória fez muitas alterações na equipa, ficando apenas o argentino Cervi no onze titular. O jogo até começou bastante movimentado, com o Benfica a criar algumas situações de perigo, mas após o golo de Halstenberg, aos 19 minutos, os encarnados não mais produziram qualquer lance de perigo.

A segunda parte foi em tudo idêntica. Um Benfica com mais bola, mas muito passivo e a praticar um futebol bastante lento. Mesmo sem acelerar muito, os alemães criavam sempre mais perigo e num lance de bola parada, aos 53', Compper fez o 2-0 final num cabeceamento sem hipóteses para Bruno Varela.

Rui Vitória começou a mexer na equipa após os 60 minutos e quando Jonas entrou a equipa mostrou outra mentalidade ofensiva, mas, ainda assim, foram incapazes de testar a atenção do guardião do RB Leipzig.

Pior que o resultado terá sido mesmo a lesão de Mitroglou, que jogou apenas oito minutos e saiu com dores musculares na coxa esquerda.

Eis o onze inicial: Bruno Varela, Pedro Pereira, Rúben Dias, Lisandro López, Grimaldo, Fejsa, Chrien, Rafa, Carrillo, Cervi, Raúl Jiménez.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG