Benfica desmente venda do nome do Estádio por 100 milhões

Benfica emite comunicado e desmente as contratações de Zivkovic, Rafa e Enzo Pérez

O Benfica reagiu, em comunicado, à notícia de que teria encaixado 100 milhões de euros com a venda do nome do Estádio da Luz.

"Não há nenhum encaixe de 100 milhões, acordado, negociado ou "fechado", pelo naming do Estádio da Luz, como o Correio da Manhã hoje publica. Escrever isto é não ter a noção nem do valor em causa, nem da conjuntura económica que vivemos, nem de nada. Uma especulação fantasiosa sem o mínimo de sustentação cuja publicação lamentamos", escreve o Benfica.

O clube da Luz reagiu, ainda, às notícias em torno da possibilidade de nomes como Zivkovic, Rafa e Enzo Pérez reforçarem o clube, desmentido os três.

Confira os desmentidos do Benfica:

a) Não há negociações com familiares ou empresários de Zivkovic, não há nenhum contrato assinado ou por assinar com o jogador, não há nenhum compromisso até 2020. Não há rigorosamente nada!

b) Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época.

c) Não há nenhum fundamento em relação à possibilidade de Enzo Pérez regressar à Luz.

d) Apesar das múltiplas notícias que dão conta da venda de todo o plantel do SL Benfica, apenas um jogador foi vendido.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG