Benfica atento a Sílvio, que não conta para Simeone

O lateral, que tanto pode atuar na direita como na esquerda do setor defensivo, não entra nas contas do treinador do Atlético de Madrid para a nova temporada. Apesar de já ter garantido Djavan e Benito, o Benfica admite negociar o passe do jogador.

Segundo notícia o diário espanhol Marca, Sílvio - que se encontra a recuperar de grave lesão contraída na reta final da temporada que findou - faz parte de uma lista de jogadores emprestados que Diego Simeone considera dispensável para a nova temporada.

A chegada de Siqueira ao clube madrileno veio dificultar ainda mais a carreira do internacional português no Vicente Calderón, ele que chegou ao Benfica já depois de ter sido cedido pelo Atlético de Madrid ao Deportivo da Corunha na segunda metade da temporada 2012/13.

Apesar das contratações de Djavan e Benito para o lado esquerdo da defensiva encarnada, as boas exibições de Sílvio na última temporada, aliadas ao facto do jogador contar como "formado pelo clube" para as competições da UEFA, fazem com que os responsáveis do clube da Luz continuem interessados na permanência do atleta no plantel que atacará a nova época.

Recorde-se que o contrato de empréstimo de Sílvio ao Benfica não previa nenhuma cláusula de compra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG