1.º Dezembro empata com Benfica B

Equipa de Sintra fez jogo treino no Seixal (3-3) e decide esta tarde onde recebe os encarnados para a Taça de Portugal. Campos do Estoril, Belenenses e Estrela Amadora em equação.

A equipa do 1.º Dezembro empatou (3-3), esta quinta-feira com o Benfica B, num jogo treino, realizado no Seixal. Os golo da equipa de Sintra foram marcados por Han, Steven Ekedi e Yordan.

O adversário do Benfica, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, preparou-se com a segunda equipa dos encarnados, sendo que no domingo ainda tem um jogo para o Campeonato de Portugal, com o Atlético.

O jogo com o Benfica está marcado para o próximo dia 16 de outubro, sexta-feira, em local ainda por definir. Os responsáveis do clube de Sintra estão a conversar com três clubes, na tentativa de conseguir o melhor recinto ao preço mais acessível. Como o campo do 1.º Dezembro não tem condições, os dirigentes têm de 'alugar' um estádio para a receber o Benfica.

Segundo soube o DN, estão em conversações com o Estoril, o Belenenses e o Estrela Amadora. A decisão será tomada em reunião, ainda esta quinta-feira, depois de ter estado quase certo que o jogo seria na Amoreira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG