Benfica perde e complica contas na UEFA Futsal Cup

Águias foram derrotadas esta quarta-feira, por 5-4, pelos eslovacos do Slov Matic, em Bratislava, na 2.ª jornada do Grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup e ficaram mais longe da Final Four da prova.

Depois de na primeira jornada terem vencido por 3-0 os sérvios do Ekonomac, os encarnados, que ao intervalo estavam empatados a 2-2, permitiram, através de uma série de erros no espaço de um minuto, que o adversário marcasse três golos, passando o marcador para 5-2, já de nada valendo os dois tentos que permitiram reduzir o marcador para um golo de diferença, registados no último minuto.

Alex Brandi, Wilhem, Patias e Bruno Coelho facturaram pelas águias.

A derrota veio complicar as contas, mas o Benfica continua a depender de si próprio para seguir em frente. O clube encarnado assegura um lugar na Final Four caso vença na última jornada os ucranianos do Lokomotiv Kharkiv por duas bolas de diferença (ou por uma, caso o Slov-Matic não ganhar o seu compromisso da derradeira ronda, contra o Ekonomac, que já está eliminado). Neste momento, o Lokomotiv soma seis pontos, contra três de Slov-Matic e Matic.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG