Bayern Munique empata mas continua confortável na liderança
Na receção ao 11.º classificado, os pentacampeões germânicos protagonizaram um festival de oportunidades falhadas e não passaram do nulo, tendo provisoriamente aumentado para 20 pontos a vantagem sobre o Borussia Dortmund, segundo classificado, que só entra em campo na segunda-feira.
Mesmo que a equipa em que atua o português Raphael Guerreiro vença na receção ao Ausgsburgo, o Bayern Munique mantém uma confortável almofada no topo da Bundesliga e perto de assegurar o sexto título consecutivo.
Por seu lado, o Hertha juntou-se ao Wolfsburgo na lista de equipas que conseguiram roubar pontos ao emblema bávaro em sua casa.
Nos outros embates, destaque para o Borussia Mönchengladbach, que subiu ao sétimo posto e reforçou a candidatura às competições europeias, com um triunfo por 1-0 no terreno do Hannover, graças a um golo de Kramer, aos 72 minutos.
O Estugarda, ainda sem Carlos Mané, que continua a recuperar de uma grave lesão no joelho, venceu em casa o Eintracht Frankfurt e ficou ainda mais descansado na tabela, estando já sete pontos acima da zona de descida, no 12.º lugar.
Evidência ainda para o empate a um entre Hoffenheim e Friburgo, num duelo entre equipas do meio da tabela.