Yannick Djaló operado ao joelho

Avançado contratado há menos de um mês pelo Vitória de Setúbal foi hoje sujeito a uma intervenção cirúrgica ao joelho, revelou o clube no seu site oficial.

"O avançado Yannick Djaló sofreu uma entorse do joelho e, depois de ter sido avaliado pelo departamento médico do clube, foi decidido que deveria ser operado com a maior brevidade possível", lê-se na nota de imprensa.

Yannick Djaló, que voltou a Portugal neste verão, depois de cinco anos a jogar em ligas estrangeiras, foi apresentado no Estádio do Bonfim a 23 de agosto e estava a recuperar a forma física desde a sua chegada. O jogador lamentou no Instagram - onde publicou uma fotografia com uma pulseira do Hospital da Luz, Setúbal, no pulso - os percalços e promete regressar com energia redobrada.

"Infelizmente, têm sido muitos os percalços ao longo dos últimos meses, mas não há mal que dure para sempre. Voltarei a fazer o que mais gosto em breve e ainda mais forte. Obrigado do fundo do coração a todos os meus companheiros de equipa pela força e pelo carinho. 'God bless me' (Deus me abençoe)", escreveu.

Yannick Djaló, de 31 anos, já alinhou no escalão principal do futebol português no Sporting e no Benfica, sendo que, antes do regresso a Portugal, atuou nos tailandeses do Ratchaburi.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG