At. Madrid bate Rayo e Bebé pega-se com o treinador

Jogador português quase chegou a vias de facto com o treinador do Rayo Vallecano, Paco Jémez

O Atlético de Madrid assumiu este sábado a liderança provisória do campeonato espanhol de futebol, ao impor-se por 1-0 na receção ao 'aflito' Rayo Vallecano, respondendo na mesma moeda ao triunfo do rival Real Madrid na 36.ª jornada.

Um golo marcado pelo avançado francês Antoine Griezmann menos de um minuto depois de ter entrado em campo, aos 55, foi suficiente para o sucesso do Atlético de Madrid, num jogo em que o avançado português Bebé se envolveu numa acesa discussão com o treinador Paco Jémez depois de ter sido substituído.

O Atlético de Madrid isolou-se no comando da prova, com um ponto de vantagem sobre o Real Madrid, que horas antes se tinha imposto pela mesma margem no estádio da Real Sociedad com uma equipa de recurso, e três sobre o campeão FC Barcelona, que ainda hoje joga no estádio do Betis.

Às ausências do português Cristiano Ronaldo e do francês Karim Benzema, lesionados, no ataque do Real Madrid, juntaram-se vários outros titulares poupados pelo treinador Zinedine Zidane, como o defesa internacional português Pepe, que não saiu do banco de suplentes.

O avançado Bruma foi o único jogador luso em ação no jogo da antepenúltima jornada, tendo sido substituído na Real Sociedad pouco antes do golo tardio de Bale, aos 80 minutos, com um colocado remate de cabeça, após cruzamento de Lucas Vázquez.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG