Anúncio de Mourinho pode estar por horas

Manchester United disputa esta tarde a final da Taça de Inglaterra

O Manchester United prepara-se para anunciar nas próximas horas a contratação de José Mourinho. O clube de Old Trafford disputa esta tarde a final da Taça de Inglaterra, contra o Crystal Palace e, de acordo com o jornal espanhol AS, o anúncio pode ser feito ainda hoje ou este domingo.

O AS avança ainda que Mourinho irá ganhar cerca de 15 milhões de euros/anuais de salário.

Pode estar assim a chegar ao fim um tabu de vários meses, com avanços e recuos nas informações sobre a ida de José Mourinho para o Manchester United. A confirmar-se a notícia, o treinador português vai ter como opositor no rival da mesma cidade (Manchester City) o espanhol Pep Guardiola, com quem travou várias batalhas na Liga espanhola.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.