Al Nassr diz que contrato de Ronaldo não implica candidatura saudita ao Mundial 2030
O principal objetivo de Cristiano Ronaldo é "trabalhar com os seus companheiros para ajudar o clube a alcançar o sucesso", afirmou o All Nassr.
O Al Nassr esclareceu que o contrato de Cristiano Ronaldo não implica "nenhum tipo de compromisso com qualquer candidatura" ao Campeonato do Mundo, em referência à lançada pela Arábia Saudita, Grécia e Egito para 2030.
Relacionados
O avançado português Cristiano Ronaldo assinou com o Al Nassr em 30 de dezembro até 2025.
"O Al Nassr FC gostaria de esclarecer que, ao contrário das notícias publicadas, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr não implica compromissos com nenhuma candidatura ao Mundial. O seu principal objetivo é Al Nassr e trabalhar com os seus companheiros para ajudar o clube a alcançar o sucesso", garantiu o clube na rede social Twitter.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Al Nassr FC would like to clarify that contrary to news reports, Cristiano Ronaldo's contract with Al Nassr does not entail commitments to any World Cup bids.
His main focus is on Al Nassr and to work with his teammates to help the club achieve success.
Segundo diferentes meios de comunicação social, o contrato de Cristiano Ronaldo com o clube da liga saudita, cujo valor não foi revelado oficialmente, incluiria mais 200 milhões de euros para promover a candidatura conjunta da Arábia Saudita ao Mundial de 2030.
Esta candidatura, que deverá ser liderada pela Arábia Saudita e que incluirá a Grécia e o Egito, para acolher o Mundial de 2030, concorre com a de Espanha, Portugal e Ucrânia e com a sul-americana, composta por Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.