A lei do mais forte. Benfica goleia Vilafranquense e segue na Taça de Portugal

Equipa de Jorge Jesus bateu o Vilafranquense este domingo (5-0), nos 16 avos de final da prova rainha do futebol português, com golos de Pizzi, Gonçalo Ramos, Seferovic (dois) e Pedrinho.

O Benfica não deu hipóteses para o Vilafranquense sonhar em fazer Taça. Este domingo, no Estádio da Luz, a equipa de Jorge Jesus bateu a equipa ribatejana por 5-0.

Os encarnados seguem assim para os oitavos de final da prova rainha do futebol português pela quinta época consecutiva, depois de na época passada terem chegado à final e perdido com o FC Porto. Áquias procuram o 27.º troféu da sua história.

Ao intervalo o jogo já estava 4-0 a favor dos encarnados, golos de Pizzi, Gonçalo Ramos e Seferovic. O suíço bisou pela terceira vez num jogo esta época e fez o oitavo golo em 15 jogos.

No segundo tempo apenas mais um golo. Foi Pedrinho a fechar a contagem aos 57 minutos de jogo e a selar a maior vitória da época para a equipa de Jesus.

O Benfica junta-se assim ao FC Porto (I Liga), detentor do troféu, Sporting (I), Rio Ave (I), Moreirense (I), Santa Clara (I), Académico de Viseu (II), Estoril Praia (II) e Fafe (CP) nos oitavos de final.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG