Claudia Vieira: "Casar neste formato era entregar toda a minha vida"

O rosto da SIC está de regresso e a vencer em 'O Noivo É que Sabe'. Este domingo vai travar a batalha de audiências com o ex-companheiro, Pedro Teixeira. A TV, a maternidade e o casamento na entrevista ao Delas.pt

Nove meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, Cláudia Vieira está de regresso à televisão com o programa O Noivo É Que Sabe. Na SIC, aos domingos, a apresentadora - que não sonha em casar-se, nem se sente impelida para isso devido ao formato por entregar a vida pessoal de bandeja - coloca os noivos a surpreender as noivas num dos dias mais importantes para a vida de muitos casais. Entre histórias de amor, possíveis casamentos homossexuais e situações limite, Cláudia diz-se entre a terapeuta e a psicóloga.

Numa luta de audiências que tem vindo a ganhar, Cláudia vai ser posta frente a frente com o ex-companheiro, este domingo à noite, 6 de setembro. Ela na SIC, ele na TVI e a filha de ambos já escolheu, diz a mãe, o canal que vai ver. Apesar de não haver rivalidades, a apresentadora quer, claro, ganhar.

Uma entrevista ao Delas.pt em que a apresentadora revela como foi regressar ao trabalho sete meses depois de ter sido mãe: as confrontações, a amamentação, as noites fora em trabalho. Uma conversa que passa também pela dureza de uma cesariana, da prematuridade, de um exílio forçado com uma bebé de semanas em tempo de quarentena, o apoio do companheiro e de como se lutou para jamais tocar numa depressão pós-parto.

Para saber mais clique aqui: www.delas.pt

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG