Simon Cowell "devastado" com morte de Liam Payne. "Sinto-me vazio"
EVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Simon Cowell "devastado" com morte de Liam Payne. "Sinto-me vazio"

Jurado em vários programas de talento, o empresário e produtor musical foi um dos responsáveis pela ascensão dos One Direction, banda da qual Liam Payne fez parte. Simon Cowell recorda-o como "gentil, engraçado, doce, atencioso, talentoso, humilde, focado".
Publicado a
Atualizado a

O produtor musical Simon Cowell manifestou-se, esta sexta-feira, "verdadeiramente devastado" com a morte de Liam Payne, aos 31 anos. O antigo membro da banda britânica One Direction foi encontrado morto na quarta-feira, depois de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. 

"De coração partido", o jurado de vários programas de talento prestou um tributo nas redes sociais ao cantor britânico. "Sinto-me vazio. Quero que saibas o amor e o respeito que tenho por ti. Cada lágrima que derramei é uma memória tua", referiu o empresário.  

Na mensagem, Simon Cowell admitiu a dificuldade de expressar o que está a sentir em palavras. "Queria que soubesses o que sempre disse às milhares de pessoas que sempre me perguntaram. 'Como é que é o Liam?' E eu dizia-lhes que eras gentil, engraçado, doce, atencioso, talentoso, humilde, focado. E o quanto amavas a música. E o amor genuíno que tinhas pelos fãs”, destacou Cowell, um dos responsáveis pela ascensão dos One Direction. banda criada no "X Factor". 

A passagem de Liam Payne pelo programa de talentos foi, aliás, recordada pelo produtor musical. "Tive de dizer-te aos 14 anos que não estavas no teu momento. E ambos fizemos a promessa que nos encontraríamos novamente. Muita gente teria desistido. Mas tu não. Voltaste e em meses o mundo inteiro ficou a conhecer o Liam. E nunca te esqueceste dos fãs. Vi-te a passar tanto tempo com as pessoas que te queriam conhecer. Tu importavas-te mesmo", lembrou.

Cowell mencionou o momento em que os dois se encontraram-no ano passado, "não para uma reunião". “Recordámos todos os momentos divertidos que passámos juntos. E o orgulho que tinhas em ser pai. Depois de ires embora, lembrei-me de que continuavas a ser o rapaz doce e gentil que conhecia há tantos anos.”

O produtor musical referiu-se também ao filho de Payne, Bear, de 7 anos. "Ele tem o teu sorriso e o teu brilho nos olhos. Ele ficará tão orgulhoso de tudo o que alcançaste. E como alcançaste".

Afirmou que vai sempre pensar nos cinco vocalistas dos One Direction "como irmãos". "E ao ler as suas mensagens hoje, acredito que eram", escreveu sobre Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan, que se manifestaram "completamente devastados" com a morte de Payne.

"E agora, Liam, posso ver o efeito que tiveste em tantas pessoas. Porque nos deixaste demasiado cedo. Descansa em paz, meu amigo. Envio amor, pensamentos e orações à tua família", concluiu Simon Cowell.

O jurado e produtor musical cancelou as gravações de "Britain's Got Talent", previstas para quinta-feira, um dia após a notícia da morte de Liam Payne. 

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt