Madonna regressa a casa após hospitalização por infeção bacteriana

Doença obrigou a adiar a digressão "Celebrations", que deveria ter começado a 15 de julho.
Publicado a
Atualizado a

Madonna regressou a casa depois de vários dias internada num hospital, disse uma fonte próxima da cantora à agência AFP, acrescentando que a artista "sente-se melhor".

A estrela da pop, de 64 anos, tinha sofrido uma "infeção bacteriana grave" que a levou a ter de ser internada numa unidade de cuidados intensivos, declarou o seu empresário Guy Oseary, num comunicado divulgado na quarta-feira.

Espera-se que a cantora recupere totalmente, acrescentou Oseary, mas para já Madonna teve de adiar a digressão "Celebrations", que deveria ter começado a 15 de julho em Vancouver (Canadá). Em outubro, Madonna deveria rumar à Europa, passando por Lisboa a 6 e 7 de novembro. A primeira data na capital portuguesa está já esgotada..

A sua digressão mundial foi anunciada como uma homenagem às mais de quatro décadas de carreira de Madonna..

Ícone da pop, vencedora de Grammys e autora de êxitos como "Like A Virgin" e "Material Girl", Madonna tem afirmado uma influência incalculável ao longo da sua carreira como uma das maiores estrelas da música.

O seu empresário prometeu fornecer mais informações quando disponíveis, incluindo uma nova data de início da digressão e a remarcação de espectáculos.

Em 2020, Madonna foi submetida a uma cirurgia à anca na sequência de uma lesão sofrida durante a digressão "Madame X".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt