Lisa Marie Presley, filha única de Elvis, morre aos 54 anos

A filha do cantor Elvis Presley tinha sido hospitalizada após sofrer uma paragem cardiorrespiratória na sua casa em Calabasas, Califórnia, dois dias depois de ter assistido aos Globos de Ouro.
Publicado a
Atualizado a

Lisa Marie Presley morreu esta quinta-feira, de 54 anos, adiantou o Washington Post, que cita um comunicado da mãe de Lisa, Priscilla Presley, poucas horas depois de a cantora e compositora ter sido hospitalizada em West Hills, Califórnia.

"É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", disse Priscilla Presley em comunicado. "Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci."

A filha única do proclamado rei do rock sofrera uma paragem cardiorrespiratória e tinha sido internada de urgência, depois de os paramédicos terem conseguido recuperar o batimento cardíaco de Lisa Marie.

O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles confirmou à revista Variety que recebeu o alerta para o um incidente com uma mulher de 50 anos no bloco 5.900 da Normandy Drive, na cidade de Calabasas.

Na terça-feira, Lisa Marie Presley tinha estado com a sua mãe, Priscilla Presley, e a equipa do filme "Elvis", no The Beverly Hilton (Beverly Hills), na 80.ª gala dos Globos de Ouro, que distinguiu os melhores profissionais e produções de cinema e televisão de 2022, e na qual viram o ator Austin Butler ganhar o prémio de melhor ator de filme dramático pela sua poderosa atuação em "Elvis".

A cantora e compositora é mãe de três filhos, incluindo a atriz Riley Keough, que ganhou notoriedade na série "The Girlfriend Experience", em 2016. Teve quatro casamentos: o primeiro com o músico Danny Keough, de quem teve dois filhos - Riley e Benjamim (que morreu em 2020, aos 17 anos); o segundo com a estrela da pop Michael Jackson; o terceiro com o ator Nicholas Cage e, por fim, com o guitarrista Michael Lockwood, com quem teve dois filhos gémeos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt