Elton John anuncia que perdeu a visão
Paulo Alexandrino / Global Imagens

Elton John anuncia que perdeu a visão

Cantor britânico esteve na apresentação do musical "O Diabo Veste Prada", para o qual escreveu a banda sonora, e disse que não conseguiu ver... mas que lhe "soou bem".
Publicado a
Atualizado a

Elton John diz que ainda não consegue ver, meses depois de ter sofrido uma grave infeção ocular.

Durante a apresentação neste domingo do musical “O Diabo Veste Prada”, em Londres, o cantor subiu ao palco, agradeceu ao marido, David Furnish, e anunciou que não consegue ver. “Não pude assistir a muitas antestreias porque, como sabem, perdi a visão. Portanto, é difícil para mim. Mas adoro ouvir e soou bem esta noite”, afirmou Elton John, que escreveu a banda sonora do musical.

Na semana passada, em entrevista ao “Good Morning America”, o músico havia admitido que o problema lhe afetou a capacidade de trabalhar. “Infelizmente perdi a visão do olho direito em julho porque tive uma infeção no sul de França e já há quatro meses que não consigo ver, e o meu olho esquerdo não é o melhor”, afirmou. “Há esperança de que tudo vai correr bem, mas estou um bocado preso agora, porque posso fazer algo assim [dar uma entrevista], mas entrar em estúdio e gravar, não sei, porque não consigo ver uma letra para começar”, prosseguiu.

Elton John, de 77 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre o seu problema de visão em setembro, quando partilhou no Instagram que estava a “lidar com uma infeção ocular grave” que o deixou “apenas com a visão limitada num olho”.

“Estou a recuperar, mas é um processo extremamente lento e que levará algum tempo até que a visão regresse ao olho impactado”, escreveu o cantor, que na altura deu conta de estar “tranquilamente a recuperar em casa” durante o verão e de sentir “positivo com o progresso” na recuperação até àquele momento.

Embora retirado oficialmente desde o ano passado, Elton John escreveu a banda sonora para o musical “O Diabo Veste Prada”, baseado no romance de 2003 de Lauren Weisberger, transformado em filme em 2006.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt