18 julho 2018 às 17h02

Cartão Aficionado estreia-se amanhã no Campo Pequeno

Primeiros utilizadores já podem beneficiar dos descontos na corrida desta quinta-feira

DN

Descontos nos bilhetes, acesso prioritário e ofertas são algumas das vantagens de que os aficionados vão poder desfrutar. As vantagens chegam através de uma iniciativa da Prótoiro, que decidiu criar o Cartão Aficionado em parceria com empresários tauromáquicos e juntando várias empresas sob a forma de parcerias reveladoras da vitalidade e modernização da tauromaquia, criando benefícios para todos os associados, sejam espectadores ou empresários do setor.

É já a partir de amanhã, dia 19, no Campo Pequeno, que os primeiros utilizadores do Cartão Aficionado podem começar a beneficiar das vantagens de uma iniciativa conjunta da Prótoiro - Federação Portuguesa de Tauromaquia e dos empresários, podendo, por exemplo, comprar o ingresso para a corrida desta quinta-feira com 10% de desconto. A isto acresce a possibilidade de aceder às bilheteiras e às praças por vias prioritárias ou exclusivas.

Numa iniciativa única no país e sem paralelo no mundo aficionado, o cartão garante acesso a atividades exclusivas e descontos nos vários parceiros, além de uma oferta de 10 euros por cada 200 euros consumidos.

Quem ainda não teve oportunidade de aderir ao Cartão Aficionado, pode fazê-lo registando-se online em touradas.pt ou em qualquer uma das praças aderentes - além do Campo Pequeno, são elas Vila Franca de Xira, Figueira da Foz, Cartaxo, Azambuja, Albufeira, Beja, Nazaré, Chamusca, Sobral de Monte Agraço, Estremoz, Reguengos de Monsaraz, Alcácer do Sal, Salvaterra de Magos, Caldas da Rainha, Moita, entre outras.

Para a implementação do Cartão Aficionado, a Prótoiro contou com a parceria da Loyty, empresa portuguesa especializada em sistemas de fidelização.