Cantor Matheus, da dupla de sertanejo Zé Henrique & Matheus, morre aos 43 anos
Luís Carlos, conhecido pelo nome artístico Matheus, seguia para o Rio de Janeiro com a família. O sogro do artista também morreu no acidente.
O cantor brasileiro Matheus, da dupla de sertanejo Zé Henrique & Matheus, morreu atropelado na madrugada desta quarta-feira, aos 43 anos. O cantor seguia com a família no carro quando foi abalroado por um veículo que perdeu o controlo em Valinhos, São Paulo.
De regresso ao Rio de Janeiro, Matheus seguia com a família no carro. O cantor e o sogro saíram da viatura para trocar de lugar, quando um veículo descontrolado os atingiu fatalmente.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O artista morreu no local e o sogro ficou gravemente ferido, sendo transportado para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos. O condutor ainda atingiu outro carro onde seguia a família do cantor.
De acordo com a Polícia Civil Brasileira, o condutor do veículo foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal. O homem, de 36 anos, teria adormecido ao volante e acusou álcool no sangue.
A dupla de sertanejo que o cantor integrava preparava-se para lançar o primeiro DVD da carreira.
O cantor também fez parte da dupla Matheus & Konrado, que começou em 2016. Depois, a dupla mudou para Matheus & Conrado, até ao começo do projeto com Zé Henrique.