Arctic Monkeys confirmados para o segundo dia do NOS Alive

A banda britânica regressa a Portugal para subir ao palco do NOS Alive, no dia 7 de julho.

Os Arctic Monkeys são a mais recente confirmação para o NOS Alive. A banda britânica vai regressar a Portugal em 2023 para atuar no dia 7 de julho de 2023 na 15ª edição do festival, no Passeio Marítimo de Algés.

No palco do NOS Alive, a banda britânica vai apresentar o seu mais recente trabalho The Car, depois de ter passado pelo palco do MEO Kalorama, em Lisboa, em setembro último.

The Car "é um álbum que complementa a progressão artística da banda e a descoberta de novas sonoridades, com singles como Body Paint, I Ain"t Quite Where I Think I Am e There"d Better Be a Mirrorball, este último que está nomeado para os Grammys como Best Alternative Music Performance", destaca a Everything is New, a promotora do festival.

Além dos Arctic Monkey, estão já confirmados na próxima edição do NOS Alive Angel Olsen, IDLES, Lizzo, Men I Trust, Red Hot Chili Peppers, Sam Smith, Sylvan Esso, Tash Sultana e The Black Keys.

Os bilhetes para a edição 2023 do NOS Alive estão a venda. Os ingressos diários custam 74 euros, o passe de dois dias tem o valor de 148 euros e o bilhete para os três dias do festival (6,7 e 8 de julho) custa 179 euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG