Trânsito cortado na Avenida da Índia por rotura de conduta de água. Reabertas duas vias

As quatro vias da avenida ficaram fechadas em ambos os sentidos - Lisboa/Cascais e Cascais/Lisboa. Ainda não há previsão para a reabertura total.

O trânsito na Avenida da Índia, em Lisboa, foi cortado cerca das 06:00 desta sexta-feira nos dois sentidos devido a uma rotura numa conduta de água, disse à agência Lusa uma fonte da EPAL.

A mesma fonte disse à Lusa cerca das 07:10 que as quatro vias da Avenida da Índia, nos sentidos Lisboa/Cascais e Cascais/Lisboa estão cortados em frente ao Museu dos Coches e que não há ainda uma previsão para a reabertura total. Às 7:30 já tinham sido reabertas as duas vias no sentido Algés/Lisboa.

A EPAL, Empresa Portuguesa de Águas Livres, já conseguiu fechar a conduta, mas cerca das 07:10 os técnicos estavam ainda no local para reparações.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.