Cerimónia do 5 de Outubro corta trânsito no sábado de manhã junto à Câmara de Lisboa

O trânsito nas artérias adjacentes à Câmara de Lisboa estará sujeito a condicionamentos no 5 de Outubro.

O trânsito vai estar interrompido no sábado, entre as 08:00 e as 11:00, na Rua do Arsenal, Praça do Município e Praça do Comércio, em Lisboa, devido à realização da cerimónia evocativa do 5 de Outubro.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Lisboa indica que os cortes de trânsito irão ocorrer em toda a extensão da Rua do Arsenal - Largo Corpo de Santo/Praça do Município, na Rua do Comércio entre o cruzamento da Rua do Ouro e a Praça do Município e na Rua de S. Julião entre a saída do parque de estacionamento e o cruzamento com a Rua do Ouro.

O trânsito nas artérias adjacentes estará sujeito a condicionamentos.

Entre as 08:30 e as 11:00, a saída do parque de estacionamento da Praça do Município estará também vedada.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão coordenadas no local pela polícia.

A cerimónia do 5 de Outubro deste ano foi ajustada para um formato mais curto, sem discursos, por se realizar na véspera das eleições legislativas de domingo.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.