Vocalista dá pontapé em fã que tentou tirar 'selfie' no palco

Parker Cannon, dos Story So Far, não gostou quando uma fã subiu ao palco para tirar a fotografia. E não é a primeira vez que expulsa fãs ao pontapé do palco por causa das 'selfies'. Veja os vídeos

São vários os fãs que durante o vídeo sobem ao palco e nenhum dos músicos dos Story So Far se preocupam com isso. Todos eles sobem para simplesmente se atirem para o público. Já tentar tirar uma selfie... Isso é que não pode ser.

A banda norte-americana de pop punk preparava-se para encerrar o concerto em Toronto, no Canadá, quando uma rapariga sobe ao palco e tenta preparar o telemóvel para a selfie. Inicialmente, o vocalista, Parker Cannon, está de costa, mas ao ver a fã aplica um acrobático pontapé para a tirar de palco.

Veja o vídeo a partir dos 30 segundos.

Mas parece que Cannon não gosta mesmo que tirem selfies em palco. Já no ano passado, num concerto em Houston, EUA, também um rapaz tentou a sua sorte e recebeu tratamento idêntico (veja a partir dos 12 minutos e 15 segundos).

Exclusivos

Premium

Nuno Severiano Teixeira

"O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica" portuguesa

Entrevista a Nuno Severiano Teixeira, professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e antigo ministro da Defesa. O autor de The Portuguese at War, um livro agora editado exclusivamente em Inglaterra a pedido da Sussex Academic Press, fala da história militar do país e da evolução tremenda das nossas Forças Armadas desde a chegada da democracia.

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.