Vocalista dá pontapé em fã que tentou tirar 'selfie' no palco
Parker Cannon, dos Story So Far, não gostou quando uma fã subiu ao palco para tirar a fotografia. E não é a primeira vez que expulsa fãs ao pontapé do palco por causa das 'selfies'. Veja os vídeos
São vários os fãs que durante o vídeo sobem ao palco e nenhum dos músicos dos Story So Far se preocupam com isso. Todos eles sobem para simplesmente se atirem para o público. Já tentar tirar uma selfie... Isso é que não pode ser.
Relacionados
A banda norte-americana de pop punk preparava-se para encerrar o concerto em Toronto, no Canadá, quando uma rapariga sobe ao palco e tenta preparar o telemóvel para a selfie. Inicialmente, o vocalista, Parker Cannon, está de costa, mas ao ver a fã aplica um acrobático pontapé para a tirar de palco.
Veja o vídeo a partir dos 30 segundos.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Mas parece que Cannon não gosta mesmo que tirem selfies em palco. Já no ano passado, num concerto em Houston, EUA, também um rapaz tentou a sua sorte e recebeu tratamento idêntico (veja a partir dos 12 minutos e 15 segundos).