Veja o primeiro vídeo do novo álbum de Medeiros/Lucas

Sede é a canção que apresenta o segundo disco dos dois músicos, Terra do Corpo, com data de lançamento marcada para 5 de abril. Os concertos de apresentação já estão marcados

Terra do Corpo será o disco que segue Mar Aberto, de Carlos Medeiros e Pedro Lucas. Enquanto 5 de abril, dia do lançamento, não chega, os dois açorianos - Carlos tem mais 30 anos do que Pedro - lançam o vídeo do primeiro single do disco, Sede.

A letra é do escritor João Pedro Porto (entre outros, títulos, autor de Porta Azul para Macau). A música conta ainda com a participação de um dos grandes nomes do jazz nacional: o contrabaixista Carlos Barretto.

A dupla, que recentemente abriu o festival Tremor, em Ponta Delgada, Açores, a 16 de março, já marcou alguns dos concertos de apresentação de Terra do Corpo. O novo disco pode ser conhecido ao vivo na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, a 27 de abril, e no Passos Manuel, no Porto, a 30 de abril.

Editado com selo da Lovers & Lollypops, além de Carlos Barretto, Terra do Corpo conta ainda com participações de António Costa, dos Ermo, Filho da Mãe, Tó Trips, dos Dead Combo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG