30 Seconds to Mars adiam concerto em Lisboa e marcam mais um em Braga
A banda norte-americana 30 Seconds to Mars anunciou, esta sexta-feira, que o concerto marcado para a próxima terça-feira em Lisboa foi adiado para setembro, marcando também um espetáculo para Braga.
"Devido a compromissos inadiáveis nos EUA, os 30 Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar já no próximo dia 10 de abril", refere a promotora Everything is New, adiantando que o novo espetáculo acontece a 12 de setembro na Altice Arena, em vez de no Campo Pequeno.
Além disso, a banda marcou um novo concerto em Portugal, a 11 de setembro no Fórum Braga.
Os portadores dos bilhetes para o concerto que estava marcado para o Campo Pequeno, na próxima terça-feira, poderão "devolver ou utilizar o bilhete, já adquirido, num dos dois concertos agendados para setembro".
"Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 11 de setembro, em Lisboa. Sendo que, quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo", explica a promotora.
Quem optar pela devolução, deverá dirigir-se ao "respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 09 de maio)".
Os bilhetes para os concertos de setembro estarão à venda a partir de sábado. O espetáculo no Campo Pequeno estava esgotado, mas com a mudança há mais bilhetes porque a Altice Arena é um espaço maior.
A digressão dos 30 Seconds to Mars que passa este ano por Portugal serve para a banda apresentar ao vivo o quinto álbum de originais, "America", editado esta sexta-feira.
A banda de Jared Leto (também ator, premiado com um Óscar de Melhor Ator Secundário em 2014 pelo filme "O Clube de Dallas"), Shannon Leto e Tomo Milicevic formou-se em 1998 e editou o álbum de estreia, "30 Seconds to Mars", em 2002.
Os 30 Seconds to Mars já atuaram várias vezes em Portugal. O concerto mais recente aconteceu em 2013, em Lisboa.