Soulwax: mais música para dançar NOS Alive

A organização continua a confirmar nomes para a 10ª edição do festival. Desta vez foram os Soulwax, que atuam no Palco Heineken a 7 de julho.

Os Soulwax são a mais recente confirmação para o Palco Heineken do NOS Alive. A banda belga atua dia 7 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Composto por Stephen Dewaele, David Dewaele, Stefaan Van Leuven e Steve Slingeneyer, os Soulwax são uma das mais reconhecidas bandas de eletrónica a nível mundial.

Habituados a estas lides, os Soulwax estrearam-se em 1996 com o álbum Leave the Story Untold, mas foi com Much Against Everyone's Advice, de 1998, que ganharam fama. Mais recentemente os Soulwax lançaram um álbum de 16 temas feitos exclusivamente para o filme Bélgica, do realizador Felix Van Groeningen.

De lembrar que no mesmo dia sobem, também ao palco Heineken, os 2ManyDjs, o projeto dos irmãos Stephen e David Dewaele.

O NOS Alive ocorre no Passeio Marítimo de Algés nos dias 7, 8 e 9 de julho. Confirmados, entre outros, estão Years and Years, Biffy Clyro, Tame Impala, Agir, Arcade Fire e Radiohead. Os bilhetes para o dia 8 de julho e para o passe de 3 dias já se encontram esgotados, mas ainda há (poucos) bilhetes para os dias 7 e 9 de julho, pelo preço de 56 euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG