Rihanna trabalha e lidera o top de músicas de Portugal com Work

Rihanna destrona Justin Bieber e torna-se a nova líder dos singles em Portugal. Já os Deolinda entram com o seu Outras Histórias diretamente para o primeiro lugar no top dos álbuns.

E à oitava semana do ano, de acordo com a Associação Fonográfica Portuguesa (AFP), surgem novos lideres musicais no nosso país.

Justin Bieber continua a ter dois singles no top3 (com Love Yourself e Sorry na segunda e terceira posições) mas já não é ele quem tem a música mais vendida da semana e sim Rihanna com o seu Work. O primeiro single a ser retirado do álbum Anti sobe da quarta posição para o topo da lista. Zayn passa do terceiro para o quarto lugar com Pillowtalk, ficando para Lukas Graham a tarefa de fechar o top5 com 7 Years a subir três posições (do oitavo para o quinto lugar).

Rihanna lidera nos singles e no streaming. Também em quarto lugar a semana passada, Work ascende até ao primeiro lugar, relegando Pillowtalk, de Zayn, para a terceira posição. Justin Bieber mantém-se em segundo lugar com Love Yourself, e volta a aparecer em quarto lugar com Sorry. A fechar o top5 de streams está o luso-descendente Shawn Mendes que, com Stitches, mantém a posição da semana passada.

No top dos álbuns, destaque para os Deolinda que entram diretamente para a primeira posição com o seu Outras Histórias, deixando David Bowie (o líder da semana passada) a ocupar a terceira posição. É curioso reparar que se na lista dos cinco singles e streamings não há nenhum nome português, na lista dos álbuns eles ocupam três das cinco posições. Ana Moura sobe da quarta para a segunda posição com Moura, trocando de lugar com 25 de Adele, que desce do segundo para o quarto lugar. A fechar o top5 está David Carreira com o seu 3.

Em baixo, os tops referentes à oitava semana (de 19 a 25 de fevereiro):

Top Singles

1 - Work, Rihanna feat. Drake

2 - Love Yourself, Justin Bieber

3 - Sorry, Justin Bieber

4 - Pillowtalk, Zayn

5 - 7 Years, Luke Graham


Top Streams

1 - Work, Rihanna feat. Drake

2 - Love Yourself, Justin Bieber

3 - Pillowtalk, Zayn

4 - Sorry, Justin Bieber

5 - Stitches, Shawn Mendes


Top Álbuns

1 - Outras Histórias, Deolinda

2 - Moura, Ana Moura

3 - Blackstar, David Bowie

4 - 25, Adele

5 - 3, David Carreira

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG