Rihanna mantém liderança do top de música nacional

Numa semana sem novos líderes, as mudanças só surgem no quinto lugar, com os D.A.M.A. a reentrarem para o top dos álbuns e Lukas Graham a relegar Shawn Mendes para fora do top 5

Na nona semana do ano, poucas são as mudanças na lista dos tops da Associação Fonográfica Portuguesa (AFP).

No top dos singles, Rihanna mantém a primeira posição com Work, o primeiro single a ser extraído do álbum Anti. A medalha de prata volta a ser recebida por Love Yourself de Justin Bieber, enquanto Zayn tira Sorry do top 3 e recebe a medalha de bronze, ao subir uma posição com Pillowtalk. A música de Justin Bieber desce uma posição, fixando-se no quarto lugar. A fechar o top 5 mantém-se Lukas Graham com 7 Years.

No top dos streams, a dança é quase a mesma. Rihanna mantém-se no primeiro lugar com a sua colaboração com Drake, Work. A "luta" entre Zayn e Justin Bieber continua, com o ex-membro dos One Direction a levar a melhor e a colocar Pillowtalk em segundo lugar, deixando a terceira posição para Love Yourself de Justin Bieber. Justin que mantém o quarto lugar com Sorry, o segundo single do seu mais recente álbum Purpose. Lukas Graham entra no top5, ocupando com 7 Years a quinta posição, ocupada a semana passada pelo lusodescendente Shawn Mendes.

Por fim, o top dos álbuns. E nele a novidade é a reentrada de Dá-me Um Segundo, o mais recente álbum dos D.A.M.A. Há já 19 semanas nesta tabela a banda, que irá atuar dia 28 de maio no Rock in Rio, vê o seu álbum reentrar para o top 5, ocupando assim a quinta posição. Em primeiro lugar mantém-se as Outras Histórias dos Deolinda, assim como Ana Moura, que volta a ver o seu Moura na segunda posição. Já Adele troca de lugar com David Bowie, com 25 a subir para a terceira posição e Blackstar a descer, ocupando agora o quarto lugar.

Em baixo, os tops referentes à nona semana (de 26 de fevereiro a 3 de março):

Top Singles

1 - Work, Rihanna feat. Drake

2 - Love Yourself, Justin Bieber

3 - Pillowtalk, Zayn

4 - Sorry, Justin Bieber

5 - 7 Years, Lukas Graham

Top Streams

1 - Work, Rihanna feat. Drake

2 - Pillowtalk, Zayn

3 - Love Yourself, Justin Bieber

4 - Sorry, Justin Bieber

5 - 7 Years, Lukas Graham

Top Álbuns

1 - Outras Histórias, Deolinda

2 - Moura, Ana Moura

3 - 25, Adele

4 - Blackstar, David Bowie

5 - Dá-me um Segundo, D.A.M.A.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG