Primeira canção a solo de Zayn vai ser sobre sexo

Zayn lança primeiro single esta sexta-feira. E os One Direction têm um novo vídeo onde ele aparece.

O músico Zayn Malik, ex-membro dos One Direction, confirmou que o seu primeiro single a solo será lançado sexta-feira e terá o título "Pillowtalk". Vai ser, disse, uma canção sobre "sexo sujo e cru".

Zayn usou as suas contas oficiais no Twitter e no Instagram para fazer o anúncio.

"Toda a gente tem sexo, é algo de que as pessoas querem ouvir falar", explicou o músico de 23 anos ao jornal Sunday Times. "É uma parte importante da nossa vida. Não podemos varrê-la para debaixo do tapete. Temos de falar sobre isso."

Para fazer este tema, Malik contou com a colaboração do produtor Malay, que já trabalhou com músicos como Frank Ocean e Big Boi. Especula-se que Zayn procure um som mais próximo do R&B e do hip hop.

Zayn deixou o grupo há apenas dez meses e entretanto assinou contrato com a RCA. À imprensa, explicou que saiu dos One Direction porque precisava de espaço para experimentar algo diferente em termos criativos e queixou-se de que não podia fazer a sua música. Apesar disso, neste momento Zayn não põe de parte a hipótese de se voltar a juntar à banda: "Quem sabe? Eu não sei. Se for o tempo certo e a coisa certa a fazer, nessa altura tomarei a decisão que considerar melhor."

Não deixa de ser curioso que, nesta mesma semana, os One Direction, agora só com quatro elementos, tenham lançado o vídeo de History, o terceiro single do álbum Made in A.M, em que lançam um olhar nostálgico sobre o passado do grupo, com imagens onde Zayn ainda aparece. Mas cantam "isto não é o fim".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG