Ponta Delgada volta a ter Tremor em 2015

O Tremor, festa da música que decorreu no passado sábado em Ponta Delgada, São Miguel, Açores, vai regressar em 2015, a 19 de março, avançou a organização.

Segundo a Yuzin - Agenda Cultural e a editora Lovers&Lollypops, o Tremor vai cumprir a sua terceira edição em 2015. Os organizadores fizeram um balanço "extremamente positivo" desta "festa da música", a que acorreu mais de um milhar de pessoas "de diferentes nacionalidades e proveniências", adiantam.

O Tremor decorreu ao longo de todo o dia de sábado, dia 28, com concertos desde manhã até à madrugada de domingo em vários espaços do centro da cidade. Aliás, o objetivo desta iniciativa é dinamizar Ponta Delgada.

Pelos palcos deste festival passaram vários artistas. Bruno Pernadas, no Teatro Micaelense, e Moullinex, no Coliseu Micaelense, registaram as maiores enchentes. Já a dupla Medeiros/Lucas tocou no cenário único da Igreja do Colégio e os Emperor X na varanda de um hotel. Fora da cidade, os Bitchin'Bajas surpreenderam com um concerto na Fábrica de Chá da Gorreana.

Veja aqui um resumo do Tremor:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG