Polícia divulga fotos da arma com que Kurt Cobain se suicidou

Mais de 20 anos após a sua morte, foram publicadas fotografias da arma com que Kurt Cobain cometeu o suicídio. O motivo ainda não foi esclarecido.

Imagens da arma que Kurt Cobain utilizou para se suicidar foram publicadas esta semana na internet. Nas fotografias, tiradas em junho de 2015, pode-se ver um detetive a segurar a arma.

O detetive em causa é Mike Ciesynski, o responsável pelo caso, já arquivado, da morte do vocalista dos Nirvana. No total, são cinco as fotografias em que o detetive aparece a segurar a arma, uma espingarda de calibre 20, em diferentes ângulos.

As fotografias foram tiradas em junho de 2015 mas só no dia 3 de março deste ano foram colocadas no sistema informático da polícia de Seattle, fazendo agora parte do ficheiro relativo ao caso. No entanto, não há quaisquer informações acerca do porquê das fotografias terem sido publicadas na internet, mais de 20 anos depois da morte de Kurt Cobain.

O dia 5 de abril de 1994 ficará para sempre marcado como o dia em que, aos 27 anos, Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana (a banda que revolucionou o estilo grunge), pôs um fim à sua própria vida com um tiro de espingarda. Na altura, a investigação determinou que antes do disparo final, Kurt teria consumido uma grande dose de heroína.

Em 2014, o ano em que se completou 20 anos da morte do músico, o caso foi revisto pelo detetive Ciesynski que disse não existir quaisquer novas informações que mudassem o veredicto do caso: Kurt Cobain suicidou-se.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG