Deolinda lideram top nacional há três semanas

O álbum "Outras Histórias" mantém-se na primeira posição há 3 semanas consecutivas. Já Rihanna continua a ser a rainha dos singles e dos streams.

Na décima semana do ano, baralha-se e volta-se a dar as mesmas cartas, pelo menos no que toca à lista dos tops da Associação Fonográfica Portuguesa (AFP).

No top dos singles, a líder continua a ser Rihanna. A cantora dos Barbados tem o seu single Work há três semanas na primeira posição. Lukas Graham sobe com 7 Years da quinta para a segunda posição, obrigando Love Yourself de Justin Bieber a descer um lugar e a ocupar a terceira posição da tabela. Em quarto lugar mantém-se Sorry, também de Justin Bieber. Zayn desce da terceira para a quinta posição, com Pillowtalk a fechar o top 5. Em sexto lugar, aparece Sia com Cheap Thrills; o último single do álbum This is Acting sobe quatro posições (estava em décimo lugar na semana passada). Quem também sobe é Matt Simmons, que vê o seu single Catch and Realease chegar ao sétimo lugar da tabela. Os últimos três lugares do top 10 estão todos numa rota descendente: Adventure of a Lifetime dos Colplay desce da sexta para a oitava posição; Shawn Mendes vê o seu Stitches cair para nono lugar e é Justin Bieber com What do You Mean? quem fecha o top.

Em relação ao top dos streams, comparativamente com o top dos singles, pouco muda. Também aqui Rihanna volta a liderar com Work e Lukas Graham sobe da quinta para a segunda posição com 7 Years. Pillowtalk abandona o segundo lugar e ocupa esta semana a terceira posição, seguido de Justin Bieber com Love Yourself e Sorry, com cada um dos singles a descer uma posição relativamente à semana passada, e ocupando assim a quarta e quintas posições, respetivamente. Sia sobe com Cheap Thrills até ao sexto lugar e em sétimo volta a aparecer Justin Bieber com What do You Mean?. Stitches de Shawn Mendes também desce para a oitava posição, e os Twenty One Pilots surgem no top 10 com Stressed Out a obter a nona posição. A fechar o top estão as Fifth Harmony com o seu mais recente single Work from Home.

No top dos álbuns, os três primeiros lugares continuam a ser ocupados pelos mesmos artistas da semana anterior. Os Deolinda mantém o primeiro lugar do top com Outras Histórias, uma proeza que a banda consegue há já três semanas seguidas. Moura, de Ana Moura continua na segunda posição, e o terceiro lugar da tabela pertence a Adele com 25. A subir está o Mundo de Mariza que alcança a quarta posição esta semana. Leva-me a Sério atinge o top 5 esta semana, com o último álbum de AGIR, que está há 49 semanas nesta tabela, a ocupar a quinta posição. Quem desce duas posições é Blackstar de David Bowie. No sétimo e oitavos lugares, duas entradas novas: Stop, Look, Listen de Marta Ren & The Groovelvets e Um Dia Destes dos Anaquim, respetivamente. O quinto lugar da semana passada é o nono desta semana com Dá-me Um Segundo dos D.A.M.A. a descer quatro posições. Quem fecha o top 10 são os Coldplay com o seu A Head Full Of Dreams.

Em baixo, os tops referentes à décima semana (de 4 a 10 de março):

Top Singles

1 - Work, Rihanna feat. Drake

2 - 7 Years, Lukas Graham

3 - Love Yourself, Justin Bieber

4 - Sorry, Justin Bieber

5 - Pillowtalk, Zayn

6 - Cheap Thrills, Sia

7 - Catch and Release (Deepend Remix), Matt Simons

8 - Adventure of a Lifetime, Coldplay

9 - Stitches, Shawn Mendes

10 - What Do You Mean?, Justin Bieber

Top Stream

1 - Work, Rihanna feat. Drake

2 - 7 Years, Lukas Graham

3 - Pillowtalk, Zayn

4 - Love Yourself, Justin Bieber

5 - Sorry, Justin Bieber

6 - Cheap Thrills, Sia

7 - What Do You Mean?, Justin Bieber

8 - Stitches, Shawn Mendes

9 - Stressed Out, Twenty One Pilots

10 - Work from Home, Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign

Top Álbuns

1 - Outras Histórias, Deolinda

2 - Moura, Ana Moura

3 - 25, Adele

4 - Mundo, Mariza

5 - Leva-me a Sério, AGIR

6 - Blackstar, David Bowie

7 - Stop, Look, Listen, Marta Ren & The Groovelvets

8 - Um Dia Destes, Anaquim

9 - Dá-me Um Segundo, D.A.M.A.

10 - A Head Full of Dreams, Coldplay

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG