Moonspell e Mão Morta festejam o Halloween em Almada

Todos anos, na noite de Halloween, os Moonspell saem à rua e vão para o palco. Este ano, a celebração acontece no Incrível Almadense, na 1ª edição do Mazefest, que vai contar ainda com os Mão Morta.

"O concerto de Halloween dos Moonspell, na sexta-feira à noite, "vai ser especial, muito especial. Esperem o inesperado", avisa o grupo no seu comunicado. "Depois de 35 dias de trabalho ininterrupto no estúdio, os Moonspell precisam de palco e de reencontrar os seus fãs."

Para esta noite, o grupo preparou uma retrospetiva da sua carreira e conta com a participação de Rui Sidónio, vocalista dos Bizarra Locomotiva, e também da trupe de bellydance gótica Ignis Fatuus Luna. Visualmente, o espetáculo "será uma homenagem ao cinema fantástico e de terror que tanto influencia a banda".

Ainda nessa noite, no Incrível Almadense, atuam os For the Glory e os Switchtense.

No sábado, dia 1, o Mazefest recebe os Mão Morta, que regressam ao Incrível Almadense - a única vez que ali atuaram foi em 1993, no encerramento da digressão "Mutantes S.21". Segundo Adolfo Luxúria Canibal, "este regresso traz na bagagem Pelo Meu Relógio São Horas de Matar, o disco mais radical da banda e que mais polémica provocou nas pantanosas águas destes tempos de crise e amargura".

A noite termina com as atuaçoes de Miss Lava e O Bisonte.

Os bilhetes para o festival custam 20 euros (sexta-feira) e 15 euros (sábado).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG