John Legend estreia-se no EDP Cool Jazz

Músico norte-americano é um dos artistas que integram o cartaz da 10.ª edição do festival, que se realizará durante o mês de julho em Oeiras.

Em julho Oeiras volta a receber o festival EDP Cool Jazz, que este ano celebra 10 anos com concertos de artistas nacionais e internacionais em vários palcos da cidade.

Um dos nomes mais fortes do cartaz deste ano é o norte-americano John Legend, que a 27 de julho se vai estrear em palcos nacionais com uma atuação no Parque dos Poetas - Estádio Municipal de Oeiras. O cantor e pianista tem no seu percurso trabalhos gravados com os The Roots, Kanye West ou Al Green.

Outros artistas entretanto confirmados para o EDP Cool Jazz foram Diana Krall e Rufus Wainwright. A primeira apresenta-se a 24 de julho nos Jardins do Marquês de Pombal, o mesmo espaço onde atuará um dia depois o canadiano Rufus Wainwright com o álbum Out of the Game na bagagem.

Vão ainda marcar presença nesta 10.ª edição do festival duas vozes nacionais, ambas no dia 4 de julho. Elas serão Luísa Sobral, cantora que este ano deverá lançar o seu segundo álbum de estúdio, e Ana Moura, que é hoje uma das fadistas mais mediáticas a nível internacional, tendo na sua agenda uma longa digressão pela Europa e EUA de apresentação do álbum Desfado.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG