Anselmo Ralph substitui Solange Knowles no Sudoeste

O cantor angolano que atuou recentemente na Meo Arena, em Lisboa, é a nova confirmação do cartaz do Meo Sudoeste para o dia 11, no palco Meo, após o cancelamento do concerto de Solange Knowles.

Solange, a irmã de Beyoncé, cancelou a digressão que tinha programada para este verão, incluindo a passagem pelo Meo Sudoeste, devido a questões pessoais. Num comunicado citado pela promotora do festival, a cantora norte-americana explica: "Entre mudar-me para uma nova cidade, iniciar o meu filho numa nova escola e escrever e gravar o meu novo álbum, tive de tomar a melhor decisão para a minha saúde mental e física, e para dar alguma estabilidade à minha família". A cantora acrescentou ainda estar "desolada" por ter de cancelar os concertos.

Anselmo atuará pelas 21.00 na Herdade da Casa Branca, perto da Zambujeira do Mar, no palco Meo, no último dia do festival, que tem início no dia 7 com uma receção aos campistas. Outra das novidades do cartaz é o jamaicano Gyptian no alinhamento dos concertos do dia 8 de agosto, no palco Moche Vibrations, em substituição de Konshens.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG