Mika, Fergie e Ivete Sangalo também vêm ao Rock in Rio

Mais três nomes confirmados para o festival que se realiza em Lisboa, de 19 a 28 de maio.

A brasileira Ivete Sangalo é uma presença habitual no Rock in Rio e vai voltar, pela sétima vez, para atuar no dia 28 de maio, o mesmo dia em que tocam Maroon 5.

Mika e Fergie sobem ao palco principal da Bela Vista no dia 20, o mesmo dia que tem como cabeça de cartaz Queen + Adam Lambert.

O libanês Mika passou por Portugal em 2012, altura em que apresentou o álbum The Origin of Love aos fãs. A 20 de maio regressa a terras lusas para a sua estreia no Rock in Rio, trazendo na bagagem o seu mais recente trabalho, No Place in Heaven, lançado no ano passado.

Quanto à norte-americana Fergie, esta é a segunda vez que vem ao Rock in Rio Lisboa mas é a primeira vez que o faz a solo. Veio em 2004 com os Black Eyed Peas. Fergie anunciou, recentemente, que está em estúdio a gravar o sucessor do seu primeiro álbum a solo, The Duchess (2006). Em 2014, lançou o single L.A.Love:

O Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. Do Cartaz do evento fazem, já, parte: Bruce Springsteen (19 de maio); Queen+Adam Lambert, Mika e Fergie (20 de maio); Hollywood Vampires, Korn e Rival Sons (27 de maio); Maroon 5 e Ivete Sangalo (28 de maio); e o espetáculo Rock in Rio - O Musical, que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias do evento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG