Maroon 5 vão voltar ao Rock in Rio Lisboa

Este é o terceiro nome confirmado no Rock in Rio de 2016.

Os Maroon 5 vão regressar ao Rock in Rio Lisboa no próximo ano. A banda norte-americana, liderada por Adam Levine estreou-se em Portugal em 2012, precisamente no Rock In Rio, e, depois disso, voltou para um concerto a solo na Meo Arena em junho deste ano. Mas o grupo que ficou conhecido por êxitos como Sunday Morning ou Moves Like Jagger vai voltar no dia 28 de maio à Cidade do Rock.

Os Maroon 5 estrearam-se como álbum Songs About Jane e ganharam os seus primeiros Grammy em 2005, como artista revelação. Desde então, venderam mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo. Além de Adam Levine (voz e guitarra), o grupo é constituído por James Valentine (guitarra). Jesse Carmichael (teclas e guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria) e PJ Morton (teclas).

Para o palco, trarão o seu último álbum de estúdio, intitulado V , que foi lançado já em 2014. Depois disso, os Maroon 5 editaram uma compilação com os seus singles e que inclui temas como This Love ou o mais recente Sugar - que está nomeado para os Grammy na categoria de melhor atuação por um grupo pop.

Os Maroon 5 juntam-se assim a Queen com Adam Lambert (20 de maio) e Hollywood Vampires (27 de maio) no cartaz do próximo Rock In Rio Lisboa, que se realiza 20, 21, 26, 27 e 28 de maio. Além destes nomes, foi também já anunciado o espetáculo de abertura "Rock in Rio - O Musical", uma homenagem aos 30 anos do festival. Os bilhetes para a próxima edição já estão à venda e neste momento está disponível um kit de natal que custa 70 euros e inclui um Rock In Rio Card (bilhete para um dia à escolha) e um par de óculos escuros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG