Morreu "Lois Lane", a primeira e eterna namorada do Super Homem
Foi na sua casa em Livingston, Montana, no interior dos EUA, que Margot Kidder, a eterna Lois Lane nos clássicos do cinema "Super Homem", faleceu este domingo, aos 69 anos, segundo adianta o site TMZ.
O óbito da atriz canadiana foi confirmado por um representante da Funerária Franzen-Davis, que ficou responsável pelo serviço fúnebre.
A causa da morte ainda não foi esclarecida.
A atriz sofria de bipolaridade há vários anos. Durante a luta contra a doença, viveu um período como sem abrigo, em 1996. Margot tornou-se uma defensora da saúde mental depois deste episódio.
Margot Kidder encarnou a eterna namorada do "Super Homem" em quatro filmes (1978-1987), ao lado do lendário Christopher Reeve. A atriz era considerada por muitos como a melhor Lois Lane dos cinemas e da televisão.
A doença tinha-a afastado para longe das luzes da ribalta. Margot deixa dois filmes gravados que ainda não estrearam em cinema.
Casada três vezes, a eterna namorada do Super Homem estava solteira desde os anos 80. Deixa uma filha.