Morreu "Lois Lane", a primeira e eterna namorada do Super Homem
Foi a primeira namorada do Super Homem no cinema, em 1978. Faleceu este domingo, na sua casa em Montana, nos EUA. As causas da morte ainda estão por revelar
Foi na sua casa em Livingston, Montana, no interior dos EUA, que Margot Kidder, a eterna Lois Lane nos clássicos do cinema "Super Homem", faleceu este domingo, aos 69 anos, segundo adianta o site TMZ.
O óbito da atriz canadiana foi confirmado por um representante da Funerária Franzen-Davis, que ficou responsável pelo serviço fúnebre.
A causa da morte ainda não foi esclarecida.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A atriz sofria de bipolaridade há vários anos. Durante a luta contra a doença, viveu um período como sem abrigo, em 1996. Margot tornou-se uma defensora da saúde mental depois deste episódio.
Margot Kidder encarnou a eterna namorada do "Super Homem" em quatro filmes (1978-1987), ao lado do lendário Christopher Reeve. A atriz era considerada por muitos como a melhor Lois Lane dos cinemas e da televisão.
A doença tinha-a afastado para longe das luzes da ribalta. Margot deixa dois filmes gravados que ainda não estrearam em cinema.
Casada três vezes, a eterna namorada do Super Homem estava solteira desde os anos 80. Deixa uma filha.