Katherine McNamara vai estar na Comic Con Portugal em dezembro

A atriz, compositora, cantora e dançarina norte-americana Katherine McNamara estará em Portugal em dezembro para participar na edição deste ano da Comic Con Portugal, que irá decorrer em Matosinhos, foi hoje anunciado.

A atriz, de 22 anos, que "iniciou a sua carreira na Broadway mas rapidamente se rendeu ao mundo da televisão e do cinema", está confirmada para a área de Cinema & TV, marcando presença na Comic Con Portugal nos dias 15 e 16 de dezembro, refere a organização da iniciativa num comunicado hoje divulgado.

Katherine McNamara é Clary Fay na série de televisão Shadowhunters e já participou também em Família de Acolhimento (The Fosters), Happyland e Glee, entre outras. No cinema, participou, entre outros, em Maze Runner: Provas de Fogo, Skylar contra Monstros e Ano novo, vida nova!.

A Comic Con Portugal, que decorre na Exponor, em Matosinhos, de 14 a 17 de dezembro realiza este ano a sua quarta edição, tendo contado com perto de 73 mil visitantes, em 2016.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.