Katherine McNamara vai estar na Comic Con Portugal em dezembro

A atriz, compositora, cantora e dançarina norte-americana Katherine McNamara estará em Portugal em dezembro para participar na edição deste ano da Comic Con Portugal, que irá decorrer em Matosinhos, foi hoje anunciado.

A atriz, de 22 anos, que "iniciou a sua carreira na Broadway mas rapidamente se rendeu ao mundo da televisão e do cinema", está confirmada para a área de Cinema & TV, marcando presença na Comic Con Portugal nos dias 15 e 16 de dezembro, refere a organização da iniciativa num comunicado hoje divulgado.

Katherine McNamara é Clary Fay na série de televisão Shadowhunters e já participou também em Família de Acolhimento (The Fosters), Happyland e Glee, entre outras. No cinema, participou, entre outros, em Maze Runner: Provas de Fogo, Skylar contra Monstros e Ano novo, vida nova!.

A Comic Con Portugal, que decorre na Exponor, em Matosinhos, de 14 a 17 de dezembro realiza este ano a sua quarta edição, tendo contado com perto de 73 mil visitantes, em 2016.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.