Johnny Depp e Judi Dench a bordo de "Crime no Expresso do Oriente"

O filme será realizado por Kenneth Branagh, que interpreta também o papel de Poirot. Estreia prevista para novembro de 2017.

Judi Dench, Johnny Depp e Michelle Pfeiffer são alguns dos atores que vão fazer a nova versão de Crime no Expresso do Oriente, a partir do livro de Agatha Christie, com realização de Kenneth Branagh - que interpreta também o papel do detetive Hercule Poirot.

De acordo com o Hollywood Reporter, a rodagem deverá começar já em novembro e do elenco fazem parte ainda nomes como Daisy Ridley (do mais recente episódio de Star Wars), Michael Pena, Derek Jacobi, e Leslie Odom Jr. (a estrela do musical Hamilton, ganhador de um prémio Tony).

Será um elenco de luxo embora não tanto quanto o elenco que fez o filme de 1974, realizado por Sidney Lumet e que contava com a participação de atores como Albert Finney (como Poirot), Lauren Bacall, Ingrid Bergman (que ganhou um Óscar para Melhor Atriz Secundária pela sua interpretação de Greta Ohlsson), John Gielgud, Vanessa Redgrave, Jean-Pierre Cassel, Jacqueline Bisset, Wendy Hiller e Sean Connnery, entre outros. Veja o trailer do filme que teve oito nomeações para os Óscares:

Publicado em 1934, Crime no Expresso do Oriente é um dos mais populares livros policiais da escritora inglesa Agatha Christie, colocando Poirot a bordo do mítico Expresso do Oriente, inaugurado em 1883 para ligar Paris a Constantinopla (hoje Instambul). Ali viajam também, entre outros, a princesa Dragomiroff (que vai ser interpretada por Judi Dench), a charmosa Harriet Hubbard (Michelle Pfeifer) e o antipático americano Samuel Ratchett (Johnny Depp), que é assassinado na segunda noite de viagem.

A Fox pretende estrear este filme a 22 de novembro de 2017.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG