Jennifer Lawrence passa para trás das câmaras

A atriz de "The Hunger Games" vai estrear-se como realizadora.

Segundo explicou Jennifer Lawrence à Entertainment Weekly, o seu primeiro filme terá como título Project Delirium e tem como tema as experiências militares americanas com armas químicas que provocam alterações mentais.

O argumento foi escrito a partir de um artigo da The New Yorker, publicado em 2012, sobre estas polémicas experiências levadas a cabo nos anos 60, durante a Guerra Fria, em Maryland.

A atriz, de 25 anos, vencedora de um Oscar em 2013 pela sua atuação em Guia Para um Final Feliz, já foi nomeada mais duas vezes para os prémios da Academia e é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood.

À Entertainment Weekly, Jennifer Lawrence confessou que quer continuar a realizar e que gostava de fazer uma comédia: "O meu desejo de realizar é tão antigo quanto o meu desejo de ser atriz." Ou seja, desde os 16 anos. Mas "se o tivesse tentado fazer antes, não estaria preparada. Agora, sinto-me pronta."

A atriz está também a escrever um argumento, com a atriz e comediante Amy Schumer, para um filme em que ambas vão interpretar um par de irmãs gémeas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG