'Fast & Furious 8' terá a "melhor adversária" de sempre

Universal Pictures anunciou quem será a vilã do próximo filme da saga. Uma contratação de luxo

Com estreia marcada para abril de 2017, ainda pouco se sabe sobre o oitavo filme de Fast & Furious, o primeiro realizado após a morte de Paul Walker. Alguns dos principais atores já tinham presença confirmada, mas a Universal Pictures anunciou agora a nova contratação: Charlize Theron.

"A nossa equipa irá enfrentar a melhor adversária no próximo filme. Bem-vinda Charlize Theron à família Fast", lê-se no tweet divulgado pelos estúdios.

Apesar da estreia nesta milionária saga - já rendeu mais de três mil milhões de euros desde que o primeiro filme chegou ao cinema em 2001 -, não é a primeira vez que a atriz de 40 anos participa num filme que tem os carros como um elemento importante do enredo. Em Um Golpe em Itália (Italian Job, no original) Theron conduziu em grande estilo um Mini (ver vídeo).

Charlize Theron vai assim enfrentar Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Ludacris e Tyrese Gibson. Dwayne Johnson e Jason Statham também vão continuar no elenco Já o regresso de Eva Mendes - que participou no segundo filme a aparece numa curta cena, após os créditos, no quinto - ainda não foi confirmado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG