Eagles of Death Metal regressam amanhã a Paris com os U2?

Patti Smith sobre hoje ao palco com o grupo irlandês. E amanhã? A banda irlandesa faz questão de não esclarecer (notícia atualizada)

A revista Billboard revelou que entre os convidados especiais que os U2 vão convidar para os dois concertos que hoje (domingo) e amanhã dão em Paris estão os Eagle of the death metal, que a 13 de novembro tocava na sala do Bataclan, em Paris, um dos locais dos atentados.

Por razões de segurança, o objetivo era manter em segredo este regresso à capital francesa da banda californiana mas a revista especializada avançou a informação, bem como o regresso à tournée europeia interrompida por causa dos atentados em fevereiro.

Este domingo, a banda liderada por Bono Vox emitiu um comunicado assegurando que os Eagles os Death Metal não estarão com eles em palco "esta noite". Mas nada afirma relativamente a segunda-feira, ao que a referida revista especializada não desmente a sua história.

A reforçar a ideia, o jornal francês Le Parisien adiantou ainda que esse último concerto "será transmitido em direto pela cadeia norte-americana HBO".

Amanhã se saberá se a surpresa sempre foi a anunciada...

Os U2, que deveriam ter atuado em Paris poucos dias após o atentado, vão subir ao palco da Accor-Hotels Arena hoje e amanhã. Hoje a convidada especial é a norte-americana Patti Smith, que em junho passou pelo Porto e em setembro por Lisboa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG