Diogo Piçarra convida Karetus para o Sol da Caparica

Diogo Piçarra convidou o grupo Karetus para um momento especial no concerto. Assim como Danças Ocultas levarão a Orquestra Filarmonia das Beiras ao Sol da Caparica.

A pouco mais de um mês do início da edição deste ano do festival Sol da Caparica, a organização avança com mais confirmações. Agora é a vez do cantor Diogo Piçarra que, no dia 12 de agosto, terá consigo em palco o grupo Karetus.

Para o primeiro dia do evento foi também revelado outro nome: Danças Ocultas, sobrem ao palco no dia 11 de agosto, e serão acompanhados pela Orquestra Filarmonia das Beiras.

Em 2015, Diogo Piçarra, estreou-se com o seu álbum Espelho. Este álbum levou o cantor de Norte a Sul do país, o que lhe garantiu uma legião de seguidores. Tu e Eu, Verdadeiro, Breve ou Café Curto são alguns dos temas presentes no álbum.

Para além dos concertos, o Sol da Caparica, criou um novo passaporte da terra das brincadeiras para os mais novos, que dá acesso a 19 aeroportos onde existem muitas aventuras pela frente.

Boas Vindas é o primeiro aeroporto. Cada criança recebe o seu primeiro carimbo e marcam o arranque de um percurso de surpresas e brincadeiras. Paragem para aterrar e saltar com mais de 20 insufláveis no Mega Parque de Insufláveis.

Outra das paragens é Shake it. As crianças vão ser desafiadas com coreografias de músicas infantis que todos conhecem.

Além de Diogo Piçarra e Danças Ocultas, Jimmy P, Aurea e Ana Moura são outros dos nomes já confirmados para a edição deste ano do Sol da Caparica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG