Concerto de Ariana Grande em Lisboa sem indicação de cancelamento
A cantora Ariana Grande cancelou o concerto agendado para esta quinta-feira em Londres, após o ataque terrorista que causou pelo menos 22 vítimas mortais e muitos feridos durante o concerto em Manchester, na noite passada.
De acordo com o site TMZ, neste momento a cantora está a considerar a hipótese de suspender toda a digressão europeia, que além de Londres inclui datas na Bélgica, Polónia, Alemanha, Suíça, França e Portugal (11 de junho, Meo Arena, Lisboa), prosseguindo para Espanha e Itália (último concerto agendado para 17 de junho em Turim).
[artigo:8498802]
No entanto, até agora a Everything is New, a promotora responsável pelo concerto de Ariana Grande em Lisboa, não tem qualquer indicação de que o concerto na Meo Arena vá ser cancelado.
Em declarações à agência Lusa, Álvaro Covões escusou-se a referir se vai reforçar a segurança nos eventos que promove, por razões profissionais: "Não se deve discutir a segurança na praça pública. Na maioria dos grandes eventos, o público tem sentido um forte dispositivo de segurança e há sempre planos de emergência aprovados pelas autoridades".
A cantora deveria ter atuado na última edição do Rock in Rio, em junho passado, mas esse concerto foi cancelado por motivos de doença. Na altura, foi substituída por Ivete Sangalo. A estreia de Ariana Grande em Portugal deveria acontecer no próximo dia 11, no âmbito da digressão "The Dangerous Woman Tour". Neste momento, já há poucos bilhetes disponíveis para este concerto.
[artigo:5198014]