Cantor da República Checa volta ao palco depois de lesão

Mikolas Josef regressou ao Altice Arena para segundo dia de ensaios. Lesão nas costas obrigou a mudar coreografia

O cantor da República Checa, Mikolas Josef voltou esta quinta-feira de manhã ao Altice Arena para a segunda ronda de ensaios para a primeira semifinal. No domingo, data do primeiro ensaio, o jovem checo lesionou-se nas costas e teve de ser assistido no hospital. Está recuperado, mas teve de fazer alterações naquela que era uma das coreografias mais mexidas da Eurovisão.

Depois de um ensaio que começou com algumas hesitações - Mikolas Josef fez duas entradas em falso e teve de recomeçar a atuação -, o representante da República Checa na Eurovisão mostrou-se recuperado da lesão que sofreu no primeiro ensaio. "Fizemos algumas mudanças, não danço tanto agora", referiu o intérprete "Lie To Me", na conferência de imprensa depois do ensaio.

O cantor de 22 anos contou que sentiu uma dor depois de fazer um dos flips (cambalhota) durante o ensaio de domingo. "Ao terceiro senti uma dor, mas continuei e depois quando me sentei percebi que não me conseguia mexer. Foi um choque, mas agora estou melhor. A fazer fisioterapia e a tomar analgésicos" e pronto para continuar na competição e levar o espetáculo para o seu país, garantiu.

Mikolas Josef é um dos favoritos do público e das casas de apostas a ser o grade vencedor. Um feito inédito, que o jovem cantor quer concretizar. No palco esta manhã confessa que teve de se conter. Porém, sublinha que voltar a pisá-lo "foi ótimo". Apesar da recuperação, a meio da conferência Mikolas levantou-se porque "se fico sentado muito tempo começo a ter dores".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG