Avicii cometeu suicídio

Família do DJ disse que Tim Berling "queria encontrar a paz"

O Dj sueco Avicii decidiu acabar com a própria vida, de acordo com um comunicado dos seus familiares, citado pela agência Reuters.

"Ele queria encontrar paz. O Tim não foi feito para a máquina dos negócios em que se viu envolvido. Ele era um jovem sensível que amava os seus fãs mas que detestava a ribalta", revela a família.

Tim Berling, de 28 anos, foi encontrado morto no dia 20 de abril em Omã, no Médio Oriente, onde se encontrava de férias.

Este é o primeiro comentário da família do músico após a notícia da morte de Avicii.

"Ele debatia-se com pensamentos como o Significado, a Vida, a Felicidade. E não conseguiu continuar. Ele queria encontrar paz", lê-se no texto partilhado pela família e onde se depreende que o artista decidiu acabar com a sua vida. No entanto, a agente do DJ, Diana Baron, não quis prestar declarações sobre o comunicado que foi hoje divulgado.

"O nosso amado Tim era uma alma frágil à procura de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista que viajou e trabalhou muito e a um ritmo que o levou a um stress extremo ", lê-se ainda no comunicado da família.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG